quarta-feira, 11 de maio de 2011

O dia em que a discussão pegou fogo.


Aline 6ºB

Luana é uma menina muito bonita, ela tinha os olhos azuis e perfeitos, tinha sempre as melhores roupas e tinha tudo o que queria.

Um dia em sua casa, ao voltar da escola, seu pai estava na sala vendo o jogo de futebol na TV.

Ela entrou e falou:

-Pai, eu quero um celular novo, minhas amigas têm e é a sensação da escola! Me dá, pai?

O seu pai respondeu:

-Meu bem, ontem eu comprei um novinho para você, tinha câmera, mp3, televisão, internet, blue tooth, etc. Eu estou cansado, quando você chega a minha carteira já começa a reclamar.

-Mas, pai!

-Mas nada. Quero você no seu quarto e não quero mais discussão.

-Não, não! Se você não me der, eu mesmo te obrigo a comprar.

- O quê? Tenha respeito ou eu vou te bater! Disse o pai.

- Há ha há, que medo.

-Você está de castigo, esses mês não tem mais nada!

-Olha, você não me conhece pai, você não sabe o que eu sou capaz para conseguir esse celular!

Ao entrar no quarto, ela bateu a porta com força.

Seu pai ficou preocupado com a ameaça da sua filha e ficou muito inseguro.

Luana era muito esperta e bolou seu maior plano contra o coitado do seu pai.

-Vem pai, tenho uma surpresa pra você;

O seu pai, inocente, caiu na armadilha de sua filha – ela o trancou em uma sala e pegou sua carteira e o dinheiro que tinha dentro e falou:

-Hasta La vista, pai!

-Me solta! Me solta e eu compro o seu celular!

-Juuuuuuuuura!? Tá bom!

-Há há ha, Hasta La vista, filha!

Seu pai recuperou a carteira e a deixou de castigo por muito tempo . Ela não gostou nem um pouco, mas aprendeu a lição.

Nenhum comentário: