sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mariana Andrade dos Santos


Eu já me sinto tão só,

como no dia em que te conheci.

As estrelas no céu,

já não respondem mais as minhas perguntas.

Já não encontro mais as respostas em seus olhares.

O tempo passou e o mundo mudou.

A vida já não é mais a mesma,

Teus sorrisos se modificaram, seu jeito udou. E te tornou um sofredor.

Eu já não me encontro em ti.

Espero que um dia, tudo que eu sinto se reverta.

Porque amar é sentir-se bem, e já não é mais o que sinto.

Porque simplesmente te amo e não sei demonstrar.

A vida não se baseia apenas e futiidades, por mais modernos que sejamos, os atos de amor e carinho ainda residem e nossas almas e corações.

Simplesmente viva, ame, cultive cada momento de alegria e sinta a verdadeira felicidade em seu coração.

Você se tornou para mim, o botão da blusa, o controle do carro, o lápis do papel, ou seja, coisas que completam coisas.

Porque amar é se sentir amado por completo. Por isso eu digo: Eu te amo!

Nenhum comentário: